Há quem diga que na vida
não se pode bobear
ou pega a oportunidade
ou outra não virá.
Perde-se a flexa lançada;
a palavra dita não voltará
e a chance encontrada
se não pegar, não mais terá!
Verdade ou não
nem quero pensar
só sei que passado não volta
futuro será ou terá?
Mas prefiro tentar a desistir
até tudo acabar ou não
se ter chance é confuso
melhor ter ocasião
e flexa não lanço
nem palavra em vão
como resolver um problema
sem ter a solução?

Nenhum comentário:
Postar um comentário